quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Dicas de filmes e séries: Danshi Koukousei no Nichijou

TOP 25: Melhores Animes do gênero de Comédia

Esse é um dos melhores animes de comédia que já assisti. E para aqueles que estão tendo uma dia de fúria, indico essa belezura aqui para esquecer (pelo menos por algum tempo) as dificuldades da vida.

Obra criada por Yasunobi Yamauchi, exibido em 2012, Danshi Koukousei no Nichijou conta a história de quatro amigos. Todakuni, Hidenori e Yoshitake são amigos de infância e quando se juntam, o mundo fica de cabeça para baixo (o quarto personagem não tem tanta aparição assim). É um erro pensar que o dia-a-dia desses amigos é algo comum.

O mais interessante neste anime é que o episódio tem uma duração normal de 24 minutos, mas dentro deste tempo, ele é dividido em pequenas historinhas. Cada uma tem duração de aproximadamente 5 minutos.
O carisma dos personagens é algo admirador. Eles falam e fazem cada coisa que, misericórdia, rir é quase obrigatório.




E a careta que os personagens viram e mexem fazem parece om outro anime muito engraçado,Tsuritama, quando o garoto entra em colapso.

     


Esse anime é uma coisa de louco, mas eu tenho quase toda a certeza de que quem ainda não viu esta série, vai ficar com a barriguinha doendo depois de assisti-la. E para terminar com grande estilo, no final dos episódios há uma versão deles feminina. Vocês sabem que meninas geralmente tem tendência a fazer altos escândalos, então já sabem a algazarra que é né?


 Bom pessoal, é isso! Não tenho mais o que falar, já que o anime é composto por histórias e histórias sem ligação. Espero que vocês tenham gostado. #D

8 comentários:

  1. Parece ser viajado igual Noucome,(otimo anime ri muito nesse)só pelas imagens vale a pena dar uma olhada,vou anotar aqui para ver mais tarde,(mais tarde meu é só no domingo kkk)obrigado pela indicação^^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Dansai!
      O meu "mais tarde" é algumas semanas ou alguns meses mesmo, porque querido, eu tenho uma preguiça inexplicável e sempre que eu vou começar a assistir algo sempre tem alguma coisinha para me atrapalhar: ou é alguém me chamando, o vídeo travo, a internet tá de fogo ou é a minha preguiça mesmo...kkkkk
      Mas assista mesmo, é muito bom! :D

      Excluir
    2. A preguiça domina qualquer um, ano passado tinha começado a ver Ga-Rei-Zero, e até hj não terminei olha que a serie tem 12 episódios.

      Excluir
    3. Nossa senhora, mais isso é preguiça demais uai...kkkkkk
      Ga-Rei-Zero é muito bom, mesmo contendo 12 episódios é um anime extremamente fodástico.

      Excluir
    4. Vi um AMV agora pouco,me deu vontade de termina a serie kk,parei no 7 ver mais 5 episódios não custa nada^^.

      Excluir
    5. Esse anime dá vontade de assistir e não parar mais. Me lembro de quando eu conheci Katekyo, um anime que já estava lá no episódio 100 e pouco e eu ainda ia começar a ver. Eu via uns 10 episódios por dia sem parar até que consegui acompanhar. Mas chegou em um ponto que o anime foi cancelado, aí eu fiquei pê da vida! Mas eu também não fui procurar o mangá.

      Excluir
  2. Esse anime é realmente muito engraçado, de chorar de rir ao assistir, eu o mostrei a minha irmã, e em uma cena onde duas garotas começam a brigar e ofender um dos garotos que esta na varanda de sua casa, este entra sem falar nada e volta com um mocado de chocolates e joga para as garotas que param com a algazarra na hora.

    Minha irmã abaixou a cabeça e disse: "O mais vergonhoso é ter que admitir que isso realmente funciona". kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior é que eu concordo com sua irmã...kkkkkkkk
      Este anime é muito engraçado. Eu me lembro das caretas e altas risadas que dava enquanto via esse anime totalmente retardado. As vezes eu mostrava algumas partes pra minha mãe e ela dizia "é por isso que você não bate muito bem da cabeça minha filha, você fica vendo essas coisas retardadas, mas vamos combinar que é super engraçado!" kkkkk...eu ria quando ela dizia este tipo de coisa.

      Excluir