terça-feira, 15 de outubro de 2013

Enquete: 9 razões pelas quais namorados são mais felizes com namoradas otakus


O blog japonês Otome Sugoren fez uma pesquisa com os homens que estão em um relacionamento com mulheres otakus, perguntando-lhes o que os deixava felizes numa relação.
Então vamos ao resultado:

1° Motivo: "Ela aceita meus passatempos, não importa o quão estranho eles sejam."
2° Motivo: "Uma conversa com ela é sempre interessante, porque ela tem conhecimento em amplos assuntos."
3° Motivo: "Ela é fácil de agradar, porque seu DVD favorito sempre a faz ficar de bom humor."
4° Motivo: "Você não tem que se preocupar com homens da vida real, porque elas só gostam de caras atrás do monitor."
5° Motivo: "Quando ficamos sem lugares para ir a um encontro, podemos ser felizes simplesmente ficando em casa e jogando vídeo game juntos.
6° Motivo: "Ela me ajuda a expandir meus horizontes, me mostrando novas séries de shoujo, por exemplo."
7° Motivo: "Nós gostamos das mesmas coisas, assim podemos economizar dinheiro em casa."
8° Motivo: "É fácil perceber no que ela está pensando, porque ela tem as mesmas expressões das personagens de animes."
9° Motivo: "Podemos desfrutar de cosplay juntos, em privacidade."

7 comentários:

  1. O dificíl é achar uma Garota ,linda, e que esteja ao meu alcance XD

    ResponderExcluir
  2. Ai esta uma coisa que me deixou em duvida... Será que seria legal me relacionar com uma otaku? Tenho amigas otakus mas nunca tive um relacionamento amoroso com nenhuma mulher otaku.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, no meu dia a dia não convivo com nenhuma pessoa otaku (tirando o meu irmão), mas as vezes eu também tenho esse pensamento "será que é legal namorar um cara otaku?". As vezes pode parecer boa coisa, mas as vezes me parece que nada pode dar certo, sei lá, é esse tipo de pensamento que tenho. É meio estranho...vai que ele gosta de hentai, seria uma coisa bem esquisita num relacionamento. O.o

      Excluir
  3. Nessa questão to com Solseek e o Shumer^^.

    ResponderExcluir
  4. Eu na verdade só tenho um colega que curti os animes,mas ele só fala de Hentai, tenho muitas amigas Otakus mais elas não são meu tipo aíííí rola nada não, seila namorar uma Otaku deve ter umas brigas aí de qual anime é melhor kkkkk ,o mangá que perdeu seilaa kkk,os presentes vão deichar de ser flores e chocolate pra ser bonequinhos Mangás etc.. eu ñ gosto de ficar vendo um anime po ser Hentai ñ. Pra min uma namorada Otaku seria normal mas agora se for Otaku e Gamer aíii já é outra históriaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Trocar flores e chocolate por bonequinhos, DVDs, mangás não é nada romântico. Gosto muito de jogos e sou uma otome, mas no requisito romântico, odiaria ganhar jogos, mangás, ao invés de buques de flores. E brigas seriam contantes, porque o casal pode ter gostos diferentes, e sei lá. Não que seja tão ruim assim, mas ambos vão ter que saber controlar bem esse "otakismo", para não prejudicar a relação.

      Excluir